Acidente em Faxinal envolvendo carretas emplacas em Ivaiporã

Um acidente envolvendo duas carretas foi registrado na tarde de sábado, 22 de novembro, em Faxinal, na PR-272. A colisão ocorreu quando os veículos trafegavam pela rodovia e, segundo informações colhidas no local, o motorista que seguia à frente reduziu a velocidade devido a uma lombada. O condutor que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo, ou a carreta apresentou alguma falha mecânica, resultando em uma batida traseira.

A carreta mais danificada é uma Scania branca, modelo R 440 A6X4, ano 2014, emplacada em Ivaiporã. A cabine ficou bastante destruída após o impacto.

A Guarda Patrimonial esteve no local, assim como outras equipes de apoio. Apesar do estrago, o acidente não deixou feridos.

I As causas exatas seriam apuradas.