ARAPUÃ – Morador denuncia invasão de propriedade por caçadores na área rural

A Polícia Militar foi acionada na manhã de domingo, 21 de junho, para atender uma ocorrência na área rural de Arapuã envolvendo a presença de caçadores em uma propriedade particular.

No local, o solicitante relatou que um grupo de pessoas entrou em sua propriedade e realizou disparos de arma de fogo durante uma suposta caça a javalis. Segundo ele, os indivíduos permaneceram na área por algum tempo e depois deixaram o local.

O morador informou aos policiais que não autorizou a entrada do grupo em sua propriedade e manifestou preocupação com a situação.

Diante da denúncia, a equipe realizou patrulhamento pela região na tentativa de localizar os suspeitos, porém nenhum dos envolvidos foi encontrado. A ocorrência foi registrada e as partes receberam as orientações cabíveis.