
Uma residência foi alvo de furto qualificado na noite de sexta-feira (5), na Rua Eleodoro Eloy da Silva, em Marilândia do Sul. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 23h45.
Segundo o morador, um homem de 36 anos, ele se ausentou do imóvel por volta das 22h e, ao retornar cerca de uma hora depois, percebeu que a janela da cozinha, localizada nos fundos, havia sido arrombada.
Durante a vistoria na casa, a vítima encontrou as portas do guarda-roupa abertas e notou a falta de vários pertences. Foram subtraídos dois televisores (sendo um de 50 polegadas e outro de 32 polegadas), um smartphone Xiaomi, um relógio smartwatch, um relógio analógico dourado, uma caixinha com diversas joias e um botijão de gás. O boletim de ocorrência foi confeccionado e a vítima orientada.

































































































































































































































