
Um motorista de 31 anos foi preso por embriaguez ao volante na noite de sexta-feira (12), em Apucarana. A ocorrência foi registrada por volta das 23h45, na Rua José Maria Pinto, na Vila Nova.
A Polícia Militar foi acionada via 190 com a informação de um atropelamento e um princípio de confusão entre motociclistas no local. Ao chegarem, os policiais conversaram com o condutor de um Fiat Uno branco. Ele relatou que se envolveu em uma colisão transversal com uma motocicleta Honda CG 150 Titan no cruzamento da Avenida Aviação com a Rua Marcílio Dias.
O motorista afirmou que, após o acidente, foi seguido por motociclistas até a Rua José Maria Pinto. Ele negou ter havido agressão física, citando apenas uma discussão verbal. O condutor da moto, de 26 anos, recusou atendimento médico.
O Plantão de Acidentes foi acionado e submeteu ambos ao teste do etilômetro. O resultado para o motociclista foi negativo (0,00 mg/L), mas o motorista do carro apresentou 0,76 mg/L, configurando crime de trânsito. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão.



























































































































































































































