
Na tarde desta quarta-feira, dia 17, policiais militares da equipe RPA de Mandaguari atenderam uma ocorrência de furto em uma residência localizada no bairro Tancredo Neves. A vítima é um idoso, com dificuldades de locomoção, que enfrenta problemas de saúde em razão de tratamento médico.
De acordo com as informações apuradas no local, foram furtados um botijão de gás, uma extensão elétrica e diversas carnes que estavam armazenadas em um freezer, utilizadas para a alimentação da vítima.
Com base nas características repassadas, a equipe policial iniciou diligências e conseguiu localizar o suspeito, um homem de 33 anos, conhecido no meio policial pela prática de crimes semelhantes no município. Durante a abordagem, o indivíduo passou a questionar a ação da equipe e reagiu de forma agressiva, desferindo socos e chutes contra os policiais.
Diante da resistência, foi necessário o uso de arma de incapacitação neuromuscular para conter o agressor e garantir a segurança da equipe. Após ser imobilizado, durante o deslocamento para a delegacia, o homem ainda ameaçou a vítima de morte, situação que foi registrada e comunicada à autoridade policial.
O idoso recebeu orientações e apoio dos policiais durante todo o atendimento. Os objetos furtados foram recuperados e o autor foi autuado em flagrante, permanecendo preso à disposição da Justiça.

























































































































































































































