
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Elza de Cássia da Silva, aos 61 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 25 de dezembro de 2025, por volta das 22h. Elza morava no Jardim Nova Porã, em Ivaiporã.
O velório acontece na Capela Aliança, em Ivaiporã. O sepultamento está previsto para a tarde desta sexta-feira, 26 de dezembro, no Cemitério Municipal de Ivaiporã.
Elza era irmã do Milico, do Colégio Cívico-Militar Antônio Diniz Pereira; de Madalena, da Vila Santa Maria; de Suzana, da academia; de Maurinho, da Vila Santa Maria; e de Sérgio, conhecido como Bó, da Panificadora Chocolattes.
Ela deixa a mãe, dona Maria de Oliveira, que no passado trabalhou nas extintas Lojas Burí e Vulcão do Paraná. Era filha do falecido Siloreu, que atuou por muitos anos na Regional de Saúde.
Elza também era mãe de Jeferson, que faleceu em 17 de setembro deste ano, vítima de um acidente envolvendo uma carreta.
Aos familiares e amigos, nossas condolências.


























































































































































































































