
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na segunda-feira (5 de janeiro), um arsenal escondido no painel de um automóvel durante abordagem na entrada de Londrina, no norte do Paraná. Entre os itens estavam um fuzil calibre 5,56, nove revólveres, três carregadores, uma mira holográfica e R$ 4.780 em dinheiro.
Durante a fiscalização, os policiais encontraram um compartimento oculto adaptado no painel do veículo, onde o material estava escondido. A mira holográfica, dispositivo óptico que projeta um retículo luminoso para auxiliar a pontaria, aumenta significativamente a precisão e a letalidade da arma quando usada de forma ilegal.
O condutor, de 51 anos, afirmou inicialmente que vinha de São Paulo e não soube informar o destino do armamento. Após verificação, a PRF constatou que a origem real da carga era Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai, caracterizando tráfico internacional de armas.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado, junto com as armas e o dinheiro, à Polícia Federal em Londrina, onde o caso seguirá sob investigação. Vídeo no Instagram do Berimbau.



























































































































































































































