Polícia Civil prende, em Jandaia, acusado de homicídio em Marumbi

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul, delegado Dr. Conrado e equipe, cumpriu, na data deste dia 28 de janeiro, mandado de prisão em desfavor de um indivíduo condenado definitivamente pela prática do crime de homicídio praticado em 2020 em Marumbi.

A prisão, que ocorreu em Jandaia, é resultado de diligências investigativas e levantamento de informações realizados pela equipe policial, que lograram êxito na localização do condenado, procedendo ao cumprimento da ordem judicial sem intercorrências.

Após a captura, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul para os procedimentos legais cabíveis e, na sequência, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.