APUCARANA – Morador sofreu queimaduras graves ao usar celular na tomada

Um morador teve mais de 70% do corpo atingido por queimaduras de segundo grau após o celular que utilizava, conectado à tomada, pegar fogo na noite de segunda-feira (17). O acidente aconteceu em uma residência localizada na Rua Manoel Bernardo dos Reis, na Vila Reis, em Apucarana.

As chamas se concentraram na cama e atingiram as roupas da vítima. Um vizinho notou o desespero do morador e agiu rápido com uma mangueira de água pela janela, contendo o princípio de incêndio antes que o fogo atingisse o forro do imóvel. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o endereço e atestaram o controle da situação.

A vítima recebeu os primeiros cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada ao Hospital da Providência. Devido à gravidade das lesões no tórax e membros superiores, o paciente foi transferido em estado grave para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Universitário de Londrina.