BORRAZÓPOLIS – Falecimento da pioneira Aparecida Moradore Frare, 98 anos

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento da senhora Aparecida Moradore Frare, aos 98 anos, ocorrido no Hospital Municipal de Borrazópolis no dia 26 de julho.

Pioneira de uma família tradicional do município, dona Aparecida era uma pessoa muito querida por todos, reconhecida por sua humildade, bondade e pelos exemplos que deixou ao longo da vida. Foi uma mulher e cidadã exemplar, que sempre demonstrou amor, dedicação e carinho à família, aos amigos e à comunidade, deixando um legado de valores, respeito e fé que permanecerá na memória de todos.

Dona Aparecida era sogra do conhecido Milton da Farmácia, família que recebe neste momento as manifestações de solidariedade e conforto de parentes e amigos.

A Funerária Nossa Senhora de Lourdes informa que o velório acontece na Capela Mortuária de Borrazópolis. Às 15h, deste dia 27 de julho, será realizada uma celebração e, em seguida, o corpo seguirá para sepultamento no Cemitério Municipal de Borrazópolis.