
O presidente da SORIP (Sociedade Rural Ipiranga), Leandro Baggio, e o vice-presidente Emerson Boer, estão convidando toda a população de Ivaiporã e região para participar de mais uma edição da tradicional festa da entidade, que será realizada neste dia 21 de junho de 2026, na comunidade do Sabugueiro, zona rural do município.
O evento terá início às 11 horas e promete reunir famílias, amigos e moradores de diversas localidades em um momento de confraternização, valorizando as tradições e fortalecendo os laços da comunidade.
De acordo com a programação, será servido um delicioso almoço com churrasco, arroz, saladas, maionese, torta de mandioca, rocambole, bolos, sobremesas, doces e bebidas em geral. A organização orienta os participantes a levarem pratos e talheres.
Leandro e Emerson destacam que a festa é preparada com muito carinho pelos integrantes da associação e reforça o convite para que todos participem. Segundo ele, além de proporcionar um dia de lazer e integração, o evento também contribui para fortalecer o trabalho desenvolvido pela SORIP junto à comunidade rural.
A expectativa é de grande participação de moradores de Ivaiporã e municípios vizinhos, mantendo viva uma tradição que já faz parte do calendário festivo da região.


































































































































































































































