
Uma pistola calibre .380 carregada foi apreendida pela Polícia Militar no último sábado (18), por volta das 18h45, às margens da Rodovia PR-539, em Rio Bom. O armamento foi localizado pela equipe da Patrulha Rural após denúncias de que suspeitos estariam transitando pela região.
A ação ocorreu no âmbito da Operação Segurança Rural. A equipe policial recebeu informações de que indivíduos, que haviam fugido de uma abordagem no dia anterior e se escondido em uma área de mata armados, estariam caminhando em direção ao município e tentando parar veículos que trafegavam pela via.
Com base nos relatos, os policiais intensificaram o patrulhamento ostensivo e realizaram buscas em pontos de descarte de entulhos no trecho entre Rio Bom e o Distrito de Santo Antônio do Palmital. Ao pé de uma árvore, a equipe localizou uma pochete preta abandonada.
Dentro do objeto estava a pistola com número de série aparente e um carregador contendo 15 munições, sendo 14 intactas e uma picotada. A arma de fogo e as munições foram recolhidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul para os procedimentos cabíveis.


















































































































































































































