RECLAMAÇÃO – Aposentados de Faxinal na bronca com o Banco Bradesco

BERIMBALADAS

Alguns aposentados de Faxinal procuraram o Blog do Berimbau para denunciar problemas enfrentados na agência do Bradesco do município. Segundo os relatos, clientes que recebem aposentadoria pelo banco estariam encontrando dificuldades para sacar o benefício devido à falta de dinheiro nos caixas eletrônicos.

De acordo com as reclamações, a situação vem acontecendo desde a última sexta-feira, 22 de maio. Quem procura atendimento na agência encontra caixas eletrônicos com uma folha de papel sulfite branca na tela contendo a mensagem “Em manutenção”.

Um dos moradores, Amarildo, afirmou que muitos aposentados estão indignados com o problema. “Desde sexta-feira à noite, sábado, domingo, segunda e hoje sem dinheiro. Os aposentados vêm receber e não tem dinheiro no Bradesco de Faxinal”, relatou ao Blog do Berimbau. Ele também criticou a redução da estrutura bancária no município. “Um banco que não tem dinheiro para os aposentados é melhor fechar. Nem banco parece mais”, desabafou.

Moradores afirmam ainda que não é a primeira vez que enfrentam dificuldades relacionadas ao atendimento bancário na região, principalmente após o fechamento de estruturas e redução de serviços presenciais em agências do Bradesco.

Nossa reportagem tentou contato com a agência do Bradesco de Faxinal pelo telefone (43) 3461-1422, mas as ligações não foram atendidas. No atendimento 0800 do banco também não foi possível obter um posicionamento oficial até o momento. O espaço segue aberto para manifestação da instituição financeira.