SÃO JOÃO DO IVAÍ – Mulher é agredida e tem cabeça batida no chão após discussão por ciúmes

Na noite desta quarta-feira, 26 de novembro de 2025, por volta das 23h10, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica na Rua Principal do Ubaúna, em São João do Ivaí. Quando a equipe chegou ao local, o proprietário da residência relatou que o casal que mora no imóvel havia discutido e que o homem fugiu logo após agredir a convivente.

A mulher estava dentro da casa, machucada e em estado de embriaguez. Aos policiais, ela contou que havia ingerido bebida alcoólica com o companheiro e que, ao retornarem para a residência, por motivo de ciúmes, o autor começou a agredi-la com socos no rosto. Em determinado momento, segundo ela, o agressor chegou a bater sua cabeça no chão.

Além das agressões, o homem também quebrou o telefone celular da vítima e danificou o portão da casa antes de fugir.

Devido aos cortes no rosto e hematomas na cabeça, a equipe aguardou a chegada do carro da saúde para encaminhá-la ao Hospital Municipal de São João do Ivaí. A PM realizou patrulhamento em possíveis endereços onde o autor poderia estar, porém ele não foi encontrado até o fechamento do boletim.