
Uma mulher acionou a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (8), por volta das 09h, após constatar que sua residência foi invadida pelo ex-convivente em São Pedro do Ivaí. O caso foi registrado na Rua Domingos Della Rosa.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima possui uma medida protetiva de urgência contra o autor. O homem teria pulado o muro e arrombado uma janela lateral para acessar o interior do imóvel.
A moradora relatou que não estava em casa no momento, mas verificou nas imagens das câmeras de segurança que o invasor passou a noite na residência, saindo do local por volta das 07h. A equipe realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.


































































































































































































































