
O fim de semana registrou movimentação policial em São Pedro do Ivaí. No último sábado (7), por volta das 19h, uma mulher de 35 anos compareceu ao Destacamento da Polícia Militar para relatar que sua filha, de 13 anos, foi agredida e ameaçada por outra adolescente no interior de um ônibus escolar. O registro foi formalizado na Rua Carlos Silva. Segundo a denúncia, a agressora desferiu socos, empurrões e chutes, além de afirmar que mataria ou esfaquearia a vítima em outra ocasião. O uniforme e os óculos da estudante foram danificados durante a briga. A mãe foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
Mais tarde, por volta das 22h30, durante a Operação Saturação na Rua Angelo Della Rosa, a equipe abordou uma motocicleta Shineray branca, sem placa de identificação. O condutor, um jovem de 20 anos, informou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo foi apreendido e as devidas notificações de trânsito foram aplicadas no local.
Já na madrugada de domingo (8), por volta da 1h15, a polícia foi acionada via 190 para averiguar uma situação na Avenida Doutor Cícero de Moraes. Em um bar localizado na rodoviária, um homem de 41 anos relatou ter sido ameaçado de morte por um indivíduo que chegou ao local afirmando que iria agredi-lo e matá-lo. A vítima destacou que o suspeito apresentava um volume na cintura semelhante a uma arma de fogo. Foram realizadas buscas pelas imediações, mas o autor não foi localizado. O caso foi registrado e a vítima orientada.






























































































































































































































