IVAIPORÃ – Embriaguez ao volante, furto de bicicleta e desentendimento familiar

Três ocorrências marcaram o plantão da Polícia Militar em Ivaiporã entre a segunda-feira (29 de junho) e a madrugada desta terça-feira (30 de junho), envolvendo um acidente de trânsito com suspeita de embriaguez, um furto de bicicleta e um desentendimento entre familiares.

ACIDENTE – A primeira ocorrência foi registrada por volta das 21h30 de segunda-feira, na Praça Padre Yves Gueguen, na região central. Segundo a PM, um motorista colidiu contra um veículo que estava estacionado. Durante a abordagem, os policiais ofereceram o teste do etilômetro, mas o condutor se recusou a realizá-lo. Diante dos sinais de alteração da capacidade psicomotora observados pela equipe, foi lavrado o termo de constatação, dada voz de prisão ao motorista e ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais. Também foram confeccionadas as notificações de trânsito cabíveis.

FURTO – Já por volta da 1h da madrugada desta terça-feira, durante patrulhamento pela Avenida Souza Naves, um homem procurou a equipe policial informando que havia deixado sua bicicleta em um posto de combustíveis, em frente à torre, e, ao retornar, percebeu que ela havia desaparecido. A vítima suspeita que um amigo possa ter levado a bicicleta sem autorização. O veículo é uma BMX de quadro branco, aro traseiro cromado, cubo e mesa dianteira na cor verde. Os policiais realizaram buscas, mas a bicicleta não foi localizada. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil.

CONFUSÃO – A terceira ocorrência aconteceu por volta das 2h20, na Avenida Brasil. A equipe, com apoio da RPA Reforço, foi acionada para atender uma denúncia de vias de fato. No local, os policiais constataram que havia apenas uma discussão entre familiares em via pública. Segundo os envolvidos, um homem, usuário de entorpecentes, chegou à residência bastante alterado, gritando e batendo na porta, mas sem agredir ninguém. A responsável pelo imóvel informou que não havia solicitado a presença da Polícia Militar e que não tinha interesse em representar contra o familiar. Diante da situação, todos foram orientados e liberados no local.