
Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada de domingo, 18 de janeiro de 2026, por volta das 4h10, na PR-218, no km 238 mais 950 metros, no município de Arapongas.
De acordo com as informações apuradas no local, um automóvel Mercedes-Benz CLA 250, com placas de Sabáudia, seguia no sentido Sabáudia–Arapongas quando acabou colidindo na traseira de um Fiat Uno, com placas de Arapongas, que trafegava à sua frente e no mesmo sentido da via.
O condutor do primeiro veículo, um homem de 32 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Honpar II. Uma passageira de 38 anos, que estava no mesmo carro, também ficou ferida e foi levada para a mesma unidade hospitalar. Não foi possível realizar o teste do etilômetro no condutor, devido ao atendimento médico imediato.
No segundo veículo, o condutor e uma passageira, ambos não identificados no momento do registro, sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Honpar de Arapongas para atendimento médico. Também não foi realizado o teste do etilômetro no motorista.
O tempo era chuvoso no momento do acidente. As causas exatas da colisão serão apuradas pelas autoridades competentes.





























































































































































































































