
Uma ocorrência de roubo foi registrada na noite de domingo, dia 18 de janeiro, por volta das 18h55, na Avenida Ponta Grossa, em Califórnia.
A Polícia Militar foi acionada pelo 190 após a informação de que um homem teria roubado à força o telefone celular do filho do solicitante. No local, o pai relatou que o filho, adolescente com transtorno do espectro autista, teve o aparelho subtraído mediante grave ameaça. No momento do atendimento, o adolescente não estava presente e o responsável não soube informar marca e modelo do celular.
Ainda conforme o relato, após o roubo, o autor passou a exigir a quantia de R$ 10 para devolver o aparelho. Um morador que passava pelo local conseguiu localizar o suspeito na via pública e recuperar o celular da vítima.
Posteriormente, o autor teria ido até a residência do pai do adolescente, alegando que o filho havia ficado com os R$ 10. Ao ser informado de que a polícia seria acionada, o suspeito fugiu. Populares chegaram a conter o homem em frente a um bar conhecido como Bar do Dito, porém, quando a equipe policial chegou ao local, ele já havia se evadido.
Foram realizadas buscas nas imediações, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado e segue para as providências cabíveis.



























































































































































































































