
Um homem procurou a Polícia Militar na tarde de terça-feira, 20 de janeiro, por volta das 14h50, para registrar uma ocorrência de ameaça na Rua Primavera, em Cambira.
Segundo o relato, o solicitante informou que foi agredido com socos no peito por um rapaz que estava bastante agressivo, além de ter sido ameaçado. Conforme a vítima, o autor disse que, caso ele saísse na rua, seria agredido novamente.
No local, o suspeito já havia se evadido. Em conversa com os policiais, o homem relatou que estava em um bar quando foi surpreendido pelo ex-enteado, que lhe desferiu dois socos no tórax e voltou a ameaçá-lo.
Ainda conforme o relato, o solicitante acredita que a motivação das agressões seja por conta de um novo relacionamento seu. Ele informou que a ex-companheira faleceu há cerca de três meses e que o ex-enteado teria tomado conhecimento de que ele estaria se relacionando com uma amiga da falecida.
A Polícia Militar realizou buscas e patrulhamento nas imediações, mas o autor não foi localizado. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos cabíveis, e o boletim de ocorrência foi confeccionado para registro dos fatos.



























































































































































































































